cover
Tocando Agora:

Chuva com rajadas de vento derruba árvores.

Valença - A chuva com as fortes rajadas de vento que atingiram a cidade na tarde desta segunda-feira, dia 29, derrubou árvores e diversos galhos. De acordo com informações, foram registradas quedas de árvores na Estrada Valença - Rio das Flores, em vários pontos (

Chuva com rajadas de vento derruba árvores.
Chuva com rajadas de vento derruba árvores. (Foto: Reprodução)

Chuva com rajadas de vento derruba árvores.


Valença - A chuva com as fortes rajadas de vento que atingiram a cidade na tarde desta segunda-feira, dia 29, derrubou árvores e diversos galhos. De acordo com informações, foram registradas quedas de árvores na Estrada Valença - Rio das Flores, em vários pontos (RJ-145), bairro Barroso, bairro Spalla 2 e outros. 


Nas redes socias circulam fotos e vídeos mostrando as árvores que caíram e interromperam momentaneamente o fluxo de veículos em alguns trechos de estradas. Equipes do Corpo de Bombeiros já estāo trabalhando para Desobstrução das estradas e ruas atingidas.


Informações também dão conta de que a queda de uma árvore sobre a fiação no Spala 2 interrompeu a energia em vários bairros. A energia já foi restaurada pela Light e a Defesa Civil alerta os moradores próximos ao ocorrido para que não se aproximem da árvore, que ainda está energizada pela fiação. 


Fotos: Divulgação

Comentários (0)

Fale Conosco